Melhores VPNs

      Nenhum comentário em Melhores VPNs

O que é VPN e como funciona?

Rede Privada Virtual conhecida como VPN  é um serviço que permite acessar a Web de maneira segura e privada,  capaz de rotear sua conexão por meio de um servidor e ocultar suas ações online.Mais especificamente, estas são redes lógicas independentes. Os participantes da rede virtual privada estão separados geograficamente, mas ao mesmo tempo conectados entre si por meio de um túnel IP seguro. A rede à qual uma rede privada virtual conecta seus usuários é chamada de rede dedicada. Todos os usuários de VPN se tornam parte dessa rede dedicada. Eles são endereçáveis diretamente como se estivessem geograficamente localizados no local da rede. Essa é uma ilusão espacial e é por isso que é chamada de rede virtual.

Escolhendo o provedor de VPN correto

O mercado de VPNs está crescendo rapidamente, assim como o número de opções. Isso dificulta encontrar o provedor de VPN correto.

Existem muitos provedores de VPN no mercado. No entanto, nem todo fornecedor atende às demandas de cada usuário igualmente. Muitas vezes existem grandes diferenças entre o preço e as possibilidades de um provedor de VPN. É importante comparar cuidadosamente todos os provedores de VPN antes de fazer uma escolha.

Existem vários motivos pelos quais você deve ter uma VPN no seu computador e dispositivo móvel:

  1. Proteja-se contra hackers e ladrões de identidade– Uma VPN criptografará seus dados, esteja você navegando na Internet de casa ou conectando-se a um Wi-Fi público em seu telefone, os dados que você pode facilmente podem acabar em mãos erradas. Uma VPN protegerá sua privacidade e a manterá longe de hackers.
  1. Evitar a censura – A censura na Web não é apenas algo que acontece em lugares como a China e a Rússia, muitas faculdades e universidades impedem que certos sites sejam acessados em suas redes.
  1. Sem mais restrições geográficas – Sites como Netflix e Hulu colocaram restrições geográficas em seu conteúdo. Isso significa que, se você estiver fora dos EUA, receberá apenas 25% do que a Netflix oferece nos EUA. Uma boa VPN ocultará seu endereço IP, fazendo com que pareça que você está nos EUA e, assim, desbloqueando todo o conteúdo para você.

VPN grátis versos VPN paga

A execução de um bom serviço de VPN custa muito dinheiro – servidores robustos, transferência de dados, infraestrutura, funcionários e assim por diante. Se o serviço for oferecido gratuitamente, considere quais compromissos podem ter sido feitos. Eles estão registrando atividades por suas próprias razões? Eles estão exibindo seus próprios anúncios? Seus dados estão sendo vendidos para terceiros?

Pagar por uma VPN não é um grande investimento. Testamos algumas ótimas soluções por apenas US $ 3 a 5 por mês, o que não parece muito em troca de tranqüilidade e maior privacidade on-line.

Separamos uma lista clara dos 5 principais provedores de VPN oferece uma visão geral dos melhores provedores.

  1. ExpressVPN

A ExpressVPN oferece acesso a mais de 2.000 servidores em 148 locais em 94 países, juntamente com uma excelente gama de clientes sob medida, com alguns grandes esforços para dispositivos móveis e computadores na frente do software. Você obtém clientes nativos para Windows, Mac, Linux, além de iOS, Android e até BlackBerry (embora alguns modelos) na frente móvel.

Mas isso não é tudo, adicione roteadores (eles fazem seu próprio firmware), extensões de navegador VPN e desbloqueio de conteúdo DNS para uma ampla variedade de dispositivos de streaming media e Smart TVs, oferecendo uma solução VPN muito extensa.

O que também é realmente útil é que há muitos tutoriais baseados na Web que são fáceis de seguir para ajudá-lo a começar a usar o serviço. O site da ExpressVPN também oferece suporte ao chat ao vivo, com agentes 24 horas por dia, 7 dias por semana, para responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre o seu serviço.

Você também obtém suporte a P2P, um switch de kill (para ajudar seu IP a permanecer oculto se a sua rede cair), e níveis de desempenho geral muito sólidos.

Desvantagens? O serviço ExpressVPN suporta apenas três conexões simultâneas por usuário e seu serviço é fornecido com um preço premium. Mas se você quer um provedor confiável, ultrarrápido e altamente seguro, o ExpressVPN pode ser um ótimo ajuste. Embora eles não tenham uma opção de avaliação gratuita, a ExpressVPN tem um “sem problemas”, garantia de devolução do dinheiro de 30 dias, se você não estiver satisfeito com o serviço.

Prós

  • O melhor serviço VPN completo para velocidade, privacidade e desbloqueio
  • Servidores VPN ultra rápidos em 94 países
  • Segurança aprimorada
  • Maior anonimato com criptografia AES de 256 bits
  • Garantia de reembolso de 30 dias
  • Aplicativos VPN de uso para Windows, Mac, iOS, Android, roteadores e Linux

Contra

  • Até 3 dispositivos ao mesmo tempo
  1. NordVPN

Apesar de estar sediado em um país localizado na América Central – dificilmente um hub de tecnologia – os atuais produtos da NordVPN batem ou superam a concorrência em praticamente todas as áreas.

Você recebe mais de 3.500 servidores em mais de 60 países, criptografia de 2048 bits, suporte a 6 dispositivos como padrão, proteção contra vazamento de DNS forte, um switch kill automático, endereços IP dedicados opcionais, extensões de proxy criptografadas para navegadores Chrome e Firefox, com opções de pagamento que incluem Bitcoin, PayPal e cartões de crédito.

Há também um recurso SmartPlay que pode ser usado para contornar restrições geográficas e desbloquear um grande número de serviços de streaming.

O desempenho também foi bom, com velocidades impressionantes em conexões curtas e alguns resultados muito palatáveis com distâncias mais longas.

Prós

  • Clientes móveis e de desktop de qualidade
  • Boa performance
  • provedor ultra-seguro
  • Mais de 1800 servidores em todo o mundo
  • Até 6 dispositivos ao mesmo tempo
  • Maior anonimato com dupla criptografia
  • Compatível com os principais serviços de streaming
  • P2P, Compartilhamento de Arquivos, Torrent é possível
  • Suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, via chat ao vivo ou e-mail

Contra

  • Avaliação gratuita de apenas 3 dias
  1. IPVanish

Enquanto muitos serviços de VPN tentam se destacar com seus planos gratuitos e produtos comerciais baratos, o IPVanish fala mais sobre a qualidade do serviço. É “a VPN mais rápida do mundo”, diz o site, com mais de 40.000 IPs compartilhados, mais de 1.000 servidores VPN em mais de 60 países, tráfego P2P ilimitado, dez conexões simultâneas, uma política de não registros e muito mais. Eles também adicionaram suporte ao chat 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O preço ainda será um problema para alguns – é mais caro que a média da VPN, mas as altas velocidades, a escolha de locais e o excelente cliente do IPVanish são difíceis de superar (embora em nossa última olhada no cliente Windows, encontramos potencialmente suscetível à questão estranha da rede, talvez mais do que o software rival). Se você está atrás de qualidade, dê um mergulho com este serviço de VPN, e se de alguma forma você ficar insatisfeito com o serviço, há uma garantia de reembolso de 7 dias.

Prós

  • Servidores em mais de 60 países
  • Aplicativos amigáveis ​​para todos os seus dispositivos
  • Comutação ilimitada de servidores
  • Não há registros de tráfego
  • Excelentes velocidades de download
  • Software configurável

Contra

  • Nenhuma avaliação gratuita

4.CyberGhost

A CyberGhost é uma empresa romena / alemã que atende a mais de 10 milhões de usuários e oferece uma ampla gama de clientes repletos de recursos, incluindo software nativo para Windows e Mac, além de iOS e Android.

Embora esses clientes tenham alguns problemas em termos de interfaces, há várias opções muito interessantes aqui, incluindo a capacidade de a VPN entrar em ação quando você inicia aplicativos específicos.

Aqueles que curtem um pouco de compartilhamento de arquivos peer-to-peer também ficarão felizes em saber que os torrents são suportados na maioria de seus servidores. E é bom ver que o desempenho é rápido o suficiente, ou pelo menos descobrimos isso em nossos testes.

Em termos de poder testar o serviço antes de comprar, há um plano gratuito, embora com algumas restrições: você só pode conectar um dispositivo por vez, pode ser mais lento que o serviço comercial completo e exibe anúncios (entre outras limitações).

O bom é que não há limite no uso de dados. Além disso, se você se comprometer com uma assinatura completa, haverá uma garantia de reembolso de 30 dias, se não estiver satisfeito.

Há uma boa escolha de planos com quatro seleções possíveis, incluindo uma oferta de dois anos altamente acessível.

Prós

  • Serviço VPN mais popular no nosso site
  • Melhor confiabilidade com mais de 2800 servidores em 60 países
  • Até 7 dispositivos ao mesmo tempo
  • Suporte 24/7 via e-mail e bate-papo
  • P2P / Torrent ilimitado
  • Streaming HD super rápido (Netflix, Amazon Video & Co.)
  • Bons níveis de desempenho
  • Torrents são suportados
  • Algumas irritações com a interface

Contra

  • Algumas irritações com a interface
  1. HideMyAss

O HideMyAss é um dos maiores provedores de VPN do mundo, com mais de 720 servidores e mais de 340 locais em 190 países. O serviço VPN é operado pela Privax LTD, já fundada em 2005. Além da sede na Grã-Bretanha, a empresa opera filiais na Ucrânia e na Sérvia.

O software HideMyAss VPN usa uma criptografia AES segura de 256 bits, garantindo que os dados do usuário sejam protegidos com segurança. O kill switch fecha automaticamente programas pré-configurados em caso de emergências. Bloqueio de vazamento de DNS garante que não haja vazamentos de DNS. O HideMyAss armazena apenas um mínimo de arquivos de log no uso. Nenhum dado recebido ou enviado, ou histórias em sites visitados, são registrados.

O banco de dados de conhecimento no site oferece aos usuários dicas e truques sobre como usar o software VPN. O atendimento ao cliente da HideMyAss oferece aos usuários suporte ao vivo 365 dias por ano, por chat ou e-mail ao vivo. Além disso, os clientes podem usar a garantia de reembolso de 30 dias e podem sempre cancelar sua assinatura on-line.

Prós

  • Servidores em 190 países em todo o mundo
  • Até 5 dispositivos ao mesmo tempo
  • Software fácil de usar e App
  • Suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, via chat ao vivo ou e-mail

Contra

  • a maioria dos servidores está localizada nos EUA
  • apenas alguns servidores offshore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *