Melhores Teclados Gamers

      1 comentário em Melhores Teclados Gamers

Se você é um jogador, você escolhe os melhores  teclados gamers  seriamente. Quando seu teclado dobra seu controlador de jogo, é mais do que apenas uma ferramenta para digitar.

É o que você é, a katana é para um samurai (ou cyborg ninja): uma extensão de si mesmo, sua interface com o mundo digital. Se você se preocupa com os jogos de PC, vale a pena saber o que faz um ótimo teclado, o que diferencia um de outro e o que está no mercado hoje.

Se também está a procura dos melhores mouses gamers , este guia é perfeito para você encontrar o mouse perfeito para seu melhor teclado.

Aqui está os 5 melhores teclados  gamers que você pode comprar, juntamente com um breve guia para ajudá-lo a encontrar o teclado ideal para você.

Melhores Teclados Gamers

IMAGEM PRODUTOS
  • Construído para durar
  • Vida útil de 80 milhões de toques
  • Iluminação sólida
Visitar Site →
  • Vida útil de 80 milhões de toques
  • Melhor descanso de pulso
  • Adaptador USB
Visitar Site →
  • De alumínio similar ao material usado em aeronaves
  • Esquema de iluminação controlável
  • Teclado mecânico de alta velocidade
Visitar Site →
  • Paleta de cores de 16,8 milhões
  • Interface é simples e organizada
  • Confortável, precisa e rápida de digitar
Visitar Site →
  • Melhor opção do mercado para jogadores que busca preço baixo
  • Possui funções encontradas nos teclados gamers mais caros
  • Oferece suporte ao Razer Synapse 2.0
Visitar Site →

Razer Blackwidow X Ultimate

melhores teclados para gamer

Ir à loja →

O Razer é conhecido por fazer periféricos de jogos de qualidade, mas também é conhecido por preços exorbitantes, com o objetivo de fornecer qualidade e estilo – Incluindo extras como USB e portas de passagem de áudio, uma capa superior decorativa e um descanso de pulso.

É de estilo agressivo sem se cruzar em excesso. A base parece um bloco sólido de alumínio coberto de chaves e a ausência de uma tampa superior deixa os interruptores Razer “grau militar” expostos. Tudo sobre o BlackWidow X Ultimate diz que “este teclado está construído para durar”. No entanto, pesados ​​e resistentes estão em desacordo com o portátil, e também não possui um cabo USB destacável.

O que é muito mais difícil de lidar com os controles de mídia dedicados, pois você precisa de ambas as mãos para ajustar qualquer coisa. F10 define o modo de jogo (desativa as teclas específicas do Windows e os combos de teclas) e F11 e F12 são usados ​​para ajustar o brilho da luz de fundo. Na extremidade direita da linha superior das teclas é uma chave que liga e desliga o modo de espera para que você possa facilmente colocar seu equipamento na cama. As teclas de função especiais são definidas suficientemente longe das teclas normais para evitar bater neles por engano.

teclado ultm

O cabo do conector USB é trançado para aumentar a durabilidade e evitar emaranhados, o que é apreciado, mais não há um descanso de pulso nesta versão do BlackWidow. Ele usa os interruptores Razer Green patenteados da Razer, que oferecem um desempenho de 80 milhões de teclas.

O software Razer Synapse é usado para reiniciar controles, criar e atribuir macros às chaves e personalizar a luz de fundo das teclas. O software Razer Synapse permite que você personalize a aparência do seu teclado, permitindo que você escolha entre seis diferentes efeitos básicos de iluminação ou crie o seu próprio usando o Configurador de Efeito. Você pode criar ondas de cor que varrem as teclas retroiluminadas, padrões ondulados e um padrão reativo que acende as teclas quando pressionadas entre outras. Para ver todos os efeitos de iluminação clique aqui.

O Razer Blackwidow X Ultimate é um teclado de jogo mecânico bem construído com teclas rápidas e um design confortável. A caixa de alumínio pesado e os principais mecanismos de chave sentem que poderiam sobreviver ao holocausto nuclear e a iluminação é legal se você estiver nesse tipo de coisa. A única batida real no BlackWidow X Ultimate é a falta de teclas de mídia dedicadas e o fato de que nenhuma das sub-funções da tecla F está iluminada, tornando as configurações de navegação no escuro um pouco complicadas.

Blackwidow Chroma V2

Ir à loja →

Os teclados mecânicos já são bastante sinônimo de jogos de PC, e a mais recente adição à programação, é absolutamente o melhor do grupo. O Razer oferece o teclado com três componente  diferentes de switches proprietários, mas para essa revisão, estou examinando a opção amarela menos linear e mais linear.

É um tipo de teclado de jogo de tamanho completo. Puxando a placa para fora da caixa, há um peso notável para isso, graças a um deck de metal discreto. No geral, o Chroma V2 sente que é robusto o suficiente para enfrentar uma série de batidas; A qualidade da construção é excelente. Sob as chaves de teclado preto bastante simples, você encontrará a iluminação RGB por chave e as chaves amarelas da Razer.

Os interruptores amarelos Razer são suaves e super rápidos. Eles estão em silêncio? Não. Eles são mais quentes do que uma máquina de escrever, talvez, mas ainda são barulhentos.

A iluminação RGB é brilhante,  você pode ajustar o brilho com uma tecla de função também  e parece fantástica. Você encontrará a variedade usual de ondas de cor, respiração e predefinições estáticas, mas meu favorito pessoal é a predefinição “incêndio”. Eu usei outros teclados RGB com uma configuração semelhante, mas achei que essa predefinição particular era realmente impressionante. Para ver todos os efeitos de iluminação clique aqui.

 Todas essas características são ótimas, mas o que me fez me apaixonar é o descanso de pulso incrivelmente agradável, você vai apreciá-lo. Com o seu acabamento em couro falso e a suavidade de travesseiro, é o melhor descanso de pulso. O colchão Razer com 16,7 milhões de cores explodindo seus olhos.

melhores

O Chroma V2 usa o software Razer Synapse testado e verdadeiro para atualizar seu firmware, atribuir configurações de cores, macros de configuração e muito mais. Personalizar a iluminação é super fácil, com um layout de teclado na tela e uma série de predefinições, incluindo o pré-ajuste de incêndio. Você também pode salvar todas as suas configurações e usá-las em dispositivos Razer através da nuvem.

Uma característica realmente legal que o Razer trabalhou na Synapse é uma biblioteca crescente de aplicativos e jogos compatíveis com Chroma. Algumas dessas configurações incluem apenas iluminando as chaves mais usadas, mas quando um jogo está totalmente integrado com o Chroma V2, é realmente impressionante. Um desses títulos compatíveis é Overwatch. Depois de ativar o recurso no Sinapse, a iluminação RGB começa a responder aos arranjos e ações de cores no jogo.

Graças ao seu excelente design, excelente iluminação RGB e rápidos switches proprietários, é um dos melhores teclados de jogos mecânicos no mercado. A integração personalizada Synapse suporta um número crescente de jogos e também é fantástica. Se você está procurando um teclado mecânico tanto para o trabalho quanto para o jogo, um interruptor diferente ou mesmo um teclado diferente pode estar em ordem, mas para jogos puros é uma excelente escolha.

Corsair Rapidfire K70

melhores teclados gamers 2017

Ir à loja →

É uma nova versão (ish) do amplamente aclamado K70 com todos os novos switches “rápidos” projetados para jogos. Uma vantagem teórica para os jogadores que precisam tocar uma tecla alguns milhares de vezes por noite, uma vez que a atuação é mais rápida e requer menos esforço.

O teclado de jogo mecânico é composto por um chassi de alumínio escovado anodizado com as teclas montadas na superfície sem uma tampa superior para que os interruptores de chave sejam expostos. Esta é uma espada de dois gumes que torna o teclado mais fácil de limpar, mas também permite que o pó se colecione debaixo das chaves. O teclado se conecta ao seu computador com um cabo USB espesso e trançado.

melhores gamer

O teclado vem com um conjunto adicional de teclas texturizadas que podem substituir as chaves de jogo comumente usadas (W, A, S, D, etc.). As teclas texturizadas também são ligeiramente chanfradas, o que é ótimo para jogos, mas torna a digitação do toque mais difícil. Felizmente, é muito fácil trocar entre as teclas texturizadas e não texturizadas usando a ferramenta incluída para se mover entre jogos e escrita.

 

À esquerda, é o botão de bloqueio do Windows que desliga as teclas específicas do Windows e um botão de brilho que você toca para mover três configurações de brilho, com a torneira final girando completamente a luz de fundo. Todos os controles são fáceis de alcançar, funcionam como esperado, e são simples e eficazes.

 

O CUE possui quatro configurações principais: perfis, ações, iluminação e configurações. A seção de perfil liga configurações a aplicativos específicos e pode ser usada para definir opções de retroiluminação específicas do jogo. A seção de iluminação do CUE permite que você configure a iluminação do teclado.

 

O Corsair K70 RGB RAPIDFIRE tem deslumbrante iluminação RGB é um teclado de jogo muito capaz com controles de mídia lisos, mas seus switches RAPIDFIRE eram muito sensíveis aos meus gostos.  Além disso, embora eu gostei do corpo de alumínio e achei resistente, os pés de plástico e o descanso de pulso não eram.

 

G810 Orion Spectrum

Melhores Teclados Gamers

Ir à loja →

O G810 é um teclado de tamanho completo com um teclado numérico que vem com um cabo USB não-destacável de 6 pés trançado, mas não possui um passaporte USB incorporado como alguns de seus concorrentes. Tem qualidade de construção de primeira qualidade.  Ele possui os switches Romer-G proprietários da Logitech, além de uma dura resistência de 70 milhões de atuações. Somente os switches Razer oferecem mais longevidade em 80 milhões de cliques.

O G810 oferece iluminação RGB com personalização por chave, bem como uma quantidade vertiginosa de configurações e opções. Design orientado para jogos, embora a Logitech não seja a primeira empresa a colocar controles de mídia nessa localização, realizou um excelente trabalho para torná-los fáceis de usar e acessar.

Ao lado dos controles é uma tecla on / off para a iluminação e uma tecla de modo de jogo que desabilita o botão Windows.  Infelizmente, o G810 não vem com um descanso de pulso.

O software gratuito e fácil de usar permite-me ajustar a iluminação, além de gerenciar perfis de jogos e atualizar o firmware do teclado. Quando se trata de iluminação de chave, o G810 é RGB completo e oferece uma paleta de cores de 16,8 milhões e a capacidade de sincronizar a iluminação em outros produtos de jogos Logitech.

O software inclui uma imagem do teclado que me mostrou quais chaves foram programadas em que cor, e sua interface é simples e organizada. O G810 tem quatro modos de iluminação: estilo livre, zonas, efeitos e seus efeitos. Freestyle me permite ajustar a cor de cada tecla individualmente, enquanto as zonas agrupam as teclas por cor, o que é útil, já que certos jogos dependem de grupos de chaves. A iluminação é muito divertida para brincadeira, e o grande número de opções é um pouco assustador, mas também oferece oportunidades de personalização aparentemente infinitas.

O Logitech G810 Orion Spectrum é um teclado liso e de mídia que pode ser personalizado de maneiras aparentemente infinitas e, se você tiver outros acessórios Logitech, como mouse ou fone de ouvido, você pode até sincronizar o show de luz. Os controles dedicados de música e vídeo são de primeira qualidade e divertidos de usar, enquanto os switches Romer-G fornecem feedback suficiente para serem satisfatórios sem ser irritantes. É um pouco leve em amenidades pelo preço, mas se você consegue encontrá-lo com desconto, é um doce teclado.

Razer Deathstalker Essential

teclado para gamer

Ir à loja →

Usando o mesmo clipe de LCD aclamado e combinação de teclado LED encontrado no laptop de jogos Razer Blade, bem como o teclado de jogo Star Wars: The Old Republic, o novo DeathStalker Ultimate possui um painel de controle personalizável com 10 chaves dinâmicas e adaptativas.

Usando o software Synapse 2.0 da Razer, essas teclas podem exibir qualquer imagem, a partir de atalhos de redes sociais como o Facebook ou o Twitter ou qualquer combinação de comandos, macros, habilidades ou feitiços que um usuário possa inventar.

Um painel LCD abaixo das teclas adaptativas é capaz de dois modos diferentes: o primeiro exibe informações críticas no jogo ou temporizadores de contagem decrescente usando o aplicativo Razer Gamer Timer, oferecendo multitarefas intuitivas que podem incluir o lançamento de aplicativos externos. Os jogadores podem até se conectar com suas plataformas de redes sociais favoritas para ficarem conectados diretamente do teclado.

O painel também possui um segundo modo como um trackpad multitoque e baseado em gestos para ajudar a navegar jogos ou desktops de PC com facilidade.

Graças as teclas serem de alta resposta, o delay é praticamente inexistente e você terá uma resposta muito rápida a seus comandos. Outra coisa que auxilia a velocidade dos comandos é seu cabo USB (de 2 metros) que vem com o conector banhado a ouro melhorando a conexão final. Por fim, o teclado vem com um sistema anti ghosting que reconhece até 10 teclas simultâneas sem ter que se preocupar com com a não recepção de um comando.

 

Em geral o teclado Razer Deathstalker Essential é um belo teclado gamer com algumas funções básicas que irão auxiliá-lo ao longo de sua jogatina. O destaque fica para seu conforto e rápida resposta para os comandos. Porém, a Razer pecou muito ao deixar suas teclas muito escuras dificultando sua visualização.

Os melhores teclados para gamer para os melhores gamers

A maioria dos teclados de jogos usam interruptores mecânicos, que emparelham cada tecla com a própria chave de mola. Eles são projetados para fornecer feedback de áudio e tátil superior. A maioria desses switches usa mecanismos da Cherry MX e são identificados por cores (preto, marrom, azul, vermelho), cada um com um design ligeiramente diferente, ajustado para fornecer uma sensação específica ao digitar.

 

O interruptor que você deseja depende de quais tipos de jogos você joga, e o que mais você faz com seu computador. Os switches Cherry MX Black têm a força de ativação mais alta, o que os torna ideais para jogos em que você não quer se preocupar em bater acidentalmente uma tecla duas vezes. Isso, no entanto, pode dar-lhes uma sensação rígida que não é adequado para jogos que exigem uma resposta mais nítida, então, para esses tipos de títulos, você pode preferir os switches Cherry MX Red.

 

 

 

Mas porque ambos os tipos de alternadores não têm feedback tátil, há um candidato de compromisso em switches Cherry MX Brown: eles têm a mesma força de atuação que a variedade Vermelha, mas adicionam a colisão tátil para auxiliar na digitação. Se você precisa de um teclado que possa alternar entre jogos de hardcore e tarefas de trabalho tradicionais, este é o tipo a procurar.

1 comment on “Melhores Teclados Gamers

  1. Pingback: Melhores Mouses Gamers 2017 - Escolhe Certo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *