Melhores Escolhas Mouses Gamers

      1 comentário em Melhores Escolhas Mouses Gamers

Cada jogador de PC possui um mouse, mas em todos os jogadores de PC possuem as melhores mouses gamers para seus jogos FPS favoritos ou o melhor mouse ambidestro para jogar canhoto.

Nossas melhores escolhas atuais, como o Razer Deathadder ou o Logitech G900 Chaos Spectrum, não se encaixam apenas na sua mão, como a ferramenta  perfeita, terão menor latência do que um mouse de escritório padrão, vêm com um melhor software para ajustes personalizados, suporte maior DPI (aka CPI, ou contagem por polegada), e use sensores que acompanhem movimentos mais rápidos.

Qual o Melhor Mouse Gamer?

Se você jogar qualquer jogo mais intenso do que Solitaire, você deveria estar fazendo isso com um mouse de jogo. Mas qual o mouse de jogo?

A preferência pessoal é importante, mas nem todos os mouses são criados iguais. Há muitos, muitos caminhos de jogo ruins lá fora, software de driver terrível ou qualidade de construção barata. Utilizamos dezenas de mouse de jogo para escolher o melhor que você pode comprar para diferentes tamanhos de mão, tipos de aperto e preferências de jogos.

Para ter o par perfeito temos o post de Melhores Teclados para Gamer, para você escolher o teclado que se encaixa com o mouse.

Melhores Mouses Gamers

IMAGEM PRODUTOS
  • Variando dos botões ao descanso das mãos
  • Pode ser usado sem fio e com fio
  • Vida útil da bateria
Visitar Site →
  • Bela iluminação RGB Spectrum
  • Botões customizáveis e totalmente programáveis
  • Melhor desempenho na classe graças aos interruptores brilhantes e ao sensor
Visitar Site →
  • Excelente qualidade de construção do cabo, até o mouse
  • Relação preço / desempenho incrível
  • O sistema de ajuste de peso é uma adição bem-vinda
Visitar Site →
  • Excelente rastreamento e sensibilidade
  • Opções de DPI variando de 200 a 12.000 DPI
  • 11 botões programáveis oferecem a liberdade de personalização
Visitar Site →
  • O excelente sensor oferece o alto da linha DPI e fácil de usar de deslizamento
  • Excelente relação preço / desempenho
  • Iluminação RGB que também pode ser ajustada através do CUE (motor utilitário Corsair)
Visitar Site →

Razer Ouroboros – Esquerda quanto para a mão direita

melhor escolhe

Prós

  • Variando dos botões ao descanso das mãos
  • Pode ser usado sem fio e com fio
  • Vida útil da bateria
  • Nenhum atraso de entrada quando usado sem  fio
  • ferece uma experiência de software agradável

Contra

  • Custo alto
  • Pode ser um pouco complicado de aprender.

O próximo em nossa lista é o Razer Ouroboros e, caso você não soubesse, a Razer é talvez uma das melhores empresas periféricas no mercado, que não deve ser uma surpresa para ninguém porque é simplesmente bom demais.

Este mouse pode ser chamado de concorrente direto da Asus Spatha, mas já existe há bastante tempo. É novamente, uma combinação sem fio / com fio, e ao contrário da Spatha, ele oferece um design ambidiestro, tornando-se uma escolha excelente para muitos usuários.

Deve ter em mente que o Ouroboros é estritamente feito para os entusiastas, e não oferece recursos como a iluminação RGB, embora considerando como é um mouse muito antigo, a Razer pode lançar uma versão atualizada com a iluminação Chroma em um futuro próximo .

Pode ser chamado de concorrente direto de “Asus Spatha”, mas já esteve por muito tempo.

 

Com isso dito, no caso de você se perguntar sobre as coisas boas que entram neste mouse, bem, há bastante. O Razer projetou este mouse e manteve a modificação em mente, a maioria das partes no mouse pode ser removida e deslocada, e sim, você obtém ajuste de peso, algo que a maioria das pessoas ama.

Alguns dos ajustes incluem a capacidade de ajustar o peso, bem como o descanso para as mãos para obter a melhor experiência de agarramento. O mouse também vem com 11 botões programáveis, bem como sensores duais altamente precisos para manter tudo em ordem.

Não existe nenhuma maneira de que este mouse seja perfeito, pois há algumas falhas óbvias, para iniciantes, o mouse é caro, considerando como, afinal, é um mouse de jogo. Além do preço, para as pessoas que procuram uma experiência simples, pode ser um pouco confuso demais.

No entanto, não permita que isso o impeça de comprar este mouse de jogo de outra forma surpreendente.

 

 Logitech G900 Chaos Spectrum – Elegante e fácil de usar

Prós

  • Bela iluminação RGB Spectrum.
  • Botões customizáveis e totalmente programáveis.
  • Melhor desempenho na classe graças aos interruptores brilhantes e ao sensor.
  • Design ambidiestro surpreendente para cada estilo de aderência.

Contra

  • Custo alto
  • O design pode não ser a xícara de chá de todos.
  • Não vem com uma doca de carregamento.

Não deve ser uma surpresa para ninguém, mas não existe uma lista de periféricos que seja completa sem a inclusão de um periférico da Logitech.

Se você está falando de teclados, alto-falantes ou fones de ouvido, a Logitech deve estar na lista simplesmente porque eles são tão bons e não, não estamos apenas falando sobre os periféricos de jogos da Logitech.

Estamos falando de praticamente todos os tipos de periféricos que a empresa lançou em sua longa permanência na indústria.

Da mesma forma, uma lista de mouses de jogos teria sido incompleta sem a inclusão do Logitech G900 Chaos Spectrum; Agora, antes de começar, você deve ter em mente que este mouse pode realmente ser considerado um rival direto de Asus Spatha muito reverenciado, e o Razer Ouroboros principalmente por causa do preço, bem como a quantidade de recursos que você obtém, e isso não está perto de um coisa ruim.

Então, o que há de bom no Chaos Spectrum? Bem, há muitas coisas, para iniciantes, você pode passar de 200 a 12.000 DPI na hora, e isso é realmente impressionante, tenha em mente que isso não é apenas o aumento de software, e o DPI é efetivamente alterado em todo o mundo.

Placa, você obtém a iluminação Spectrum, algo que é a própria versão da iluminação RGB da Logitech, e você obtém o lendário pacote de software que a Logitech é conhecida e amada. O Chaos Spectrum pode ser usado sem fio e com fio, e assim como o Ouroborus, vem com um design ambidestro.

Tenha em mente que este é um mouse emblemático da Logitech, então, se você está preocupado em pagar um preço alto, você também está obtendo alguns dos melhores recursos, independentemente de você precisar deles ou não.

Com isso dito, se você está se perguntando sobre nós encontrando quaisquer desvantagens, não há nenhum disjuntor aqui.

Claro, o mouse carrega um preço elevado e a estética global do design ambidiestro pode atrasar algumas pessoas conscientes do design, mas sob o capô, o Chaos Spectrum passa a ser um dos mais poderosos, e os melhores mouses gamers brilhantes.

 Corsair M65 Pro RGB – O software CUE  é flexível

Prós

  • Excelente qualidade de construção do cabo, até o mouse.
  • Relação preço / desempenho incrível.
  • O sistema de ajuste de peso é uma adição bem-vinda.
  • O botão do atirador ajuda a ajustar o DPI sobre a marcha

Contra

  • O design pode não agradar a todos.

A incursão da Corsair na indústria periférica de jogos conseguiu transformar muitas cabeças; principalmente porque todos ficaram entusiasmados com o fato de seu fabricante favorito, o RAM e o fabricante da fonte de energia finalmente trazer algo diferente na mesa, e acreditar ou não, a incursão foi um sucesso.

O Corsair não apenas lançou uma gama de produtos adequada para todos os jogadores orientados para o orçamento, bem como para os high-end, mas eles se certificaram de que todos os produtos não compartilham uma diferença drástica entre o preço que eles possuem e os recursos que eles dão.

Isso significa que se você está comprando sua gama média K70, ou sua gama de entusiasta K95, você não estará sacrificando muito as características. Isso é algo realmente bom, e muitas outras empresas não seguem.

Com isso dito, estamos dando uma olhada no Corsair M65 Pro RGB, um dos melhores mouses gamers disponíveis no mercado, e certamente feito para usuários que estão mais inclinados a economizar algum dinheiro, e ainda recebendo muito em troca.

O mouse, como o nome sugere, vem com a iluminação RGB que pode ser convenientemente controlada através do software de personalização do Corsair. O próprio software é fácil de usar, embora possa exigir alguma curva de aprendizado, mas está tudo bem.

Você obviamente obtém botões para ajustar o DPI ao seu gosto, alguns botões personalizáveis, bem como um sistema de ajuste de peso muito, muito útil, que permite remover alguns dos pesos e colocá-los para tornar o mouse mais leve.

Agora, no caso de você se perguntar, um mouse mais leve significa que sua mão terá um tempo mais fácil deslizando, algo que muitos jogadores do FPS estão procurando.

Agora, essencialmente, o M65 Pro é definitivamente um mouse projetado para jogadores FPS, no entanto, o bom é que ele é adequado para todos os jogadores independentemente do gênero que estão jogando. Então, definitivamente um ponto positivo ali mesmo.

 Logitech G502 Proteus Spectrum

Prós

  • Excelente rastreamento e sensibilidade
  • Opções de DPI variando de 200 a 12.000 DPI
  • 11 botões programáveis oferecem a liberdade de personalização
  • Design de aspecto lindo que também é prático
  • Brilhante relação preço / desempenho

Contra

  • O mouse não foi construído para uso canhoto

Nós temos outro mouse de jogo da Logitech, e desta vez, é o G502 Proteus Spectrum; para ser bastante honesto, é um dos poucos mouse da Logitech que ajudou a empresa a estabelecer-se.

Se você está se perguntando, o Proteus Spectrum é apenas uma versão atualizada do mais vendido Logitech Proteus Core, a única diferença é a inclusão da iluminação Spectrum; Versão da iluminação RGB da Logitech.

Onde o G900 Chaos Spectrum é construído para os entusiastas que gostam de disparar em quatro patas, o Proteus Spectrum é destinado a usuários que não querem gastar muito dinheiro, mas ainda conseguem o melhor dos dois mundos.

Falando sobre as coisas técnicas, a Logitech realmente não alterou nada do Proteus Spectrum original, além do fato de terem adicionado o sistema de iluminação RGB que se tornou o padrão da indústria e todos os usam em seus periféricos, seja um mouse , um teclado ou um fone de ouvido.

Se quisermos falar sobre o quão bom o Proteus Spectrum é, haveria muitas coisas para contar;

Para os iniciantes, o mouse custa metade do que alguns dos carros emblemáticos custam, além disso, o mouse tem um excelente valor para o dinheiro, 11 botões que podem ser programados, no entanto você quer que eles sejam, um design confortável que não é tímido longe de ser elegante e excelente rastreamento e resposta.

Corsair Sabre RGB

Prós

  • O excelente sensor oferece o alto da linha DPI e fácil de usar de deslizamento.
  • Os botões programáveis  personaliza o mouse  com sua preferência usando CUE.
  • Iluminação RGB que também pode ser ajustada através do CUE (motor utilitário Corsair)
  •  Excelente relação preço / desempenho.

Contra

  • O design talvez seja estranho para alguns usuários segurar.

 

Antes de começar, você deve saber que o Corsair Sabre RGB, em muitos aspectos, pode ser considerado um irmão mais novo do Corsair M65 Pro RGB.

Embora muitas pessoas possam ser criticadas por saber sobre o downgrade, você não deve prestar atenção nisso.

O motivo é simples, enquanto o Sabre RGB é certamente a opção mais barata, um preço mais baixo e um design diferente dá-lhe uma identidade própria, e certamente é bom porque, no ponto de preço dado, você está recebendo um mouse que é capaz de ter um impressionante 10 000 DPI, um bom design que atrairá a maioria dos jogadores, e não menciona, iluminação RGB.

Então, em palavras simples, os jogadores estão pagando menos e ficando mais quando se trata do Corsair Sabre RGB.

Enquanto o Sabre RGB não estará ganhando nenhum concurso de beleza por causa de quão simples parece, em comparação com alguns outros ratos que mencionamos na nossa lista, certamente é bom porque o mouse foi projetado com simplicidade em mente e faz um ótimo trabalho nisso.

O Sabre RGB pode simplesmente descansar na sua mesa, e você não será incomodado por isso. Não, não estamos dizendo que o design é ruim, é simplesmente furtivo, e é assim que a maioria dos jogadores prefere.

Você deve ter em mente que você não receberá nenhum sistema de ajuste de peso, mas manter o preço, juntamente com o peso do mouse, deixa claro que você realmente não precisa de ajuste de peso. Você obtém um excelente sensor de 10.000 DPI e iluminação RGB, e isso deve ser mais que suficiente.

Claro, como com muitos outros ratos de jogos e periféricos, há coisas boas, e então não há coisas tão boas.

Razer Deathadder Elite

melhores mouses gamers

Prós

  • Dados sincronizados com a nuvem
  • A sinapse é simples e direta
  • Guias simples para personalizar perfis de mouse

Contra

  • Requer conexão com a Internet para a inscrição inicial de 30 segundos

O último produto da nossa lista vem novamente da Razer, e desta vez, é o Razer Deathadder Elite.

E o design do Deathadder ainda é o melhor dos melhores. Possui uma roda de rolagem grande e bem entalada e são rígidos o suficiente para evitar prensas acidentais.

Os botões ficam acima de uma almofada de aderência de borracha grande que ajuda a manter seu polegar ancorado no mouse o tempo todo, e eles podem ser pressionados facilmente, sem reposicionar o polegar.

A colocação e a sensação desses botões e a almofada de aderência desempenham um papel importante porque penso que o Deathadder é o melhor mouse de jogo.

O Deathadder tem um clique rápido e superficial com dois sulcos ligeiramente côncavos e que seus dedos podem se aninhar. Com o Elite, o Razer adicionou dois pequenos botões abaixo da roda de rolagem para ajustes de CPI.

A simplicidade da Deathadder é uma das suas forças, mas, felizmente, estas não se preocupam com isso.

Eles são fáceis de ignorar, ou você pode usá-los se desejar várias etapas de CPI, ou você pode programá-las para outras funções.

A textura de plástico mate do mouse também é fantástica, enquanto a sua mão ainda está suada quando estiver jogando jogos intensos, o material da Deathadder não faz perder o controle ou fazer suar tanto quanto os revestimentos de borrachas de toque suave.

A forma do Deathadder faz funcionar com palma, garras e apertos híbridos, com a mão ancorada solidamente na parte de trás do mouse com dois dedos arqueados sobre o botão direito / esquerdo.

Em todo o tempo de jogo com o Deathadder, nunca irar sentir a mão ficar dolorida, ou a mão demais relaxada ao apertar o mouse.

O mouse desliza muito bem, apesar de seu peso de 105 gramas, mais pesado que os mouses, como o Steelseries Sensei, mas muito mais leve que o Logitech G502 Proteus Core de 145 gramas.

O Elite adiciona novos pés maiores ao lado de baixo, com um anel ao redor do sensor, o que deve manter o patinação do mouse bem mesmo após meses ou anos de desgaste.

Não há peso “certo” para um mouse, necessariamente, mas conversei com jogadores profissionais que jogam Counter-Strike, Starcraft, Battlefield e outros jogos, e eles quase universalmente recomendam o mesmo quando se trata de mouses de jogo: o mais claro e mais simples, melhor.

 

Mouse diferente para diferentes tipos de jogos

Existem várias grandes marcas que surgem novos conceitos e produtos de mouse de jogos todos os dias.

Os grandes nomes incluem Logitech, Razer, Mad Catz, tempestade de CM e muito mais. Os produtos de tais marcas compõem a lista do melhor mouse para jogadores 2017. Ao fazer sua escolha, você enfrentaria o problema agridoce da abundância,

É bom ter uma grande variedade para escolher, mas fica complicado também. Gamers conheceu sua escolha nos jogos antes de pegar seu mouse de jogo. Basicamente, os jogos são categorizados em três gêneros:

  • Estratégia em tempo real (RTS)
    Massively Multiplayer Online (MMO)
    First Person Shooter (FPS)

A maioria dos jogadores prefere um ou dois desses três gêneros de jogo. Alguns podem gostar de jogar todos os gêneros e pegar todos os jogos que atingem o mercado. Um mouse de jogo como o Logitech G900 Chaos Spectrum seria bom para todos os tipos de jogos.

Contrariamente, o Logitech G502 é extremamente bom nos jogos MMO. Por exemplo, você nunca pode ter o suficiente de jogos como League of legends, quando você não tem esse mouse.

 

1 comment on “Melhores Escolhas Mouses Gamers

  1. Pingback: Melhores Teclados Gamers 2017 - Escolhe Certo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *