Melhores Bicicletas Elétricas

      3 comentários em Melhores Bicicletas Elétricas

Para quem são das grandes cidades, em particular, podem se beneficiar de  bicicletas elétricas, pois oferecem uma rota rápida, confiável e livre de suor para o trabalho, evitando tanto a queda como os atrasos nos transportes públicos,em viagens longas e as exigências físicas do ciclismo regular .

Isso não quer dizer que você fique livre de pedalar. Você ainda precisa pedalar para que o motor funcione nas bicicletas elétronicas – você não pode simplesmente pressionar um botão e colocar os pés para cima.

Ainda assim, o motor faz uma grande diferença: o esforço necessário para alimentar uma bicicleta elétrica não é mais do que andar, o que o torna a maneira ideal de viajar mais e mais rápido sem derreter de suor.

Aqui você encontrará a nossa escolha dos melhores bicicletas elétricas que estão atualmente no mercado. Se você está procurando um steed amigável para viajantes, uma opção para principiantes com preço acessível, ou algo pronto para passeios de fim de semana fora de estrada e na estrada, você tem certeza de encontrar algo aqui que corresponda à conta.

PLAN

Number

minutes

Price

Price for 1 minute

BASE

Dobrável, portátil e flexível

A bateria oferece até 35 km por carga

ECONOMY

Dobrável e flexível

A bateria oferece até 24 a 48 km por carga

STANDART

Estrutura forte e durável

A bateria oferece até 43 km por carga

PREMIUM

Motor poderoso

A bateria oferece até 88 km por carga

O que devo considerar antes de comprar bicicletas elétricas ?

Com uma bicicleta elétrica, você geralmente obtém o que você paga. Se você quer uma decente, é provável que gaste cerca de R$900 a 3000+ (300 a 1.000 + dolar) comprando fora do Brasil, pois aqui pagará muito mais. Com esse tipo de investimento, você vai querer considerar uma variedade de fatores antes de comprar, incluindo seu estilo de vida, localização, armazenamento e sua própria altura e peso.

 1 A capacidade da bateria – É a qualidade básica de uma bicicleta elétrica porque o desempenho da bicicleta depende da potência disponível. Normalmente, as baterias de 1,5 a 4 quilowatts-hora são instaladas em bicicletas elétricas. No entanto, as baterias com maior capacidade são melhores para um bom desempenho.

2 tempos de recarga de bateria – Varia de acordo com os modelos e marcas das bicicletas elétricas. O adaptador de carga rápida e as baterias são boas devido à vantagem de economia de tempo. No entanto, as baterias de alta potência levam mais tempo de recarga do que as baterias de baixa potência. Se você pode encontrar uma bateria de alta potência com baixo tempo de carregamento, ainda melhor.

3 O poder do motor – Também é outro fator importante para o desempenho de uma bicicleta elétrica. Atualmente, diferentes empresas estão usando 16-26 motores de potência em bicicletas elétricas.

 4 A faixa por carga – A distância máxima que pode viajar com apenas uma carga) da e-bike é muito importante. As bicicletas de longo alcance são geralmente melhores, porque elas vão cobrir mais distância em uma única carga. Além disso, a velocidade também é um fator importante a considerar ao comprar uma motocicleta elétrica. A fórmula simples é selecionar uma bicicleta de longo alcance com maior velocidade. Observe que o peso do piloto afetará o intervalo de viagem, bem como o peso mais pesado consome mais energia da bateria.

 5 tipos de terreno – algumas motos são feitas para montar trilhas fora de estrada, estradas urbanas, suburbanas ou tortuosas. É importante comprar uma e-bike adequada para o tipo de terreno em que você estará montando regularmente.

6 Peso da bicicleta – pesantes pesos proporcionam melhor aderência na estrada. Além disso, o peso maior é também um indicador de um bom material de construção usado na fabricação da bicicleta. No entanto, muitas motos leves também são fortes e confiáveis. Para estradas lisas, são recomendadas bicicletas pesadas, enquanto as bicicletas de baixo peso são boas para terrenos montanhosos e estradas tortuosas.

7 Custo – Por último, mas não menos importante, o custo é de suma importância. Você provavelmente precisará manter um orçamento. Tenha em mente que uma bicicleta mais barata não é necessariamente ruim e uma bicicleta cara nem sempre é a escolha mais prática.

Goplus 20 – Força e durabilidademelhores bicicletas elétricas

Eu pessoalmente amo essa bicicleta. Ao contrário da maioria das bicicletas dobráveis ​​que têm carga máxima limitada, a bicicleta elétrica dobrável de 20 “250W de Goplus carrega até um máximo de 158 kg. Isso significa que dois adultos podem montá-lo confortavelmente sem problemas. A ação dobrável é incrível, se encaixa no direito no tronco de qualquer carro ou no banco traseiro de um típico quatro lugares. A bateria removível é super conveniente também para aqueles que desejam ter uma bateria sobressalente adicional.

Esta portabilidade também torna a bicicleta ideal para deslocamentos diários, pois você pode simplesmente descansá-lo ao seu lado no ônibus ou trem, uma vez que está dobrada. O mecanismo de dobramento é um sistema de bloqueio de 2 partes que garante que a segurança de retenção permaneça bloqueada ao andar, e você pode operá-lo usando uma mão para uma ação de dobragem suave. O freio de expansão traseira e os freios dianteiros V são projetados com precaução para oferecer uma parada confiável e controlada, garantindo que você não caia acidentalmente em algo.

Independentemente da sua altura, você sempre pode encontrar uma zona de conforto com o Goplus 20 “. A bicicleta oferece a flexibilidade de ajustar a altura da sua sela de acordo com suas preferências, de modo que você não precisa se esforçar para vender sempre que mude para o modo manual. A assistência ao pedal está ligada, você pode esperar uma distância de até 35 km de uma única carga. O tempo de carregamento é de cerca de 5 a 6 horas, o que não é muito impressionante, mas ainda é bom o suficiente para uma viagem diária. O carregador é aprovado pela UL você se sente mais seguro sabendo que não vai funcionar mal ou explodir em você.

 

A bicicleta também vem com um carregador super conveniente e uma poderosa bateria de lítio 36V 8AH. A maioria dos concorrentes do Goplus 20 “inveja sua velocidade máxima que atinge até 35 km/h, o que é bastante impressionante para uma bicicleta elétrica leve deste tipo. Se você tem preocupações de armazenamento e muito particular sobre o tamanho da sua bicicleta, você irá ficar feliz em notar que o Goplus 20 “250W Folding Electric Bike só leva um espaço de 33” x26 “x14” (LxHxW) quando dobrado. A moto AMA marca motor Ultra silencioso entra em ação quando você muda para o modo de assistência ao pedal. Dando-lhe esse impulso extra.

Força e durabilidade são a cereja no topo do bolo para esta bicicleta; Adota uma estrutura de liga de alumínio de 100 por cento, enquanto o garfo dianteiro é feito de aço carbono de alta resistência e embalado com amortecedores de conforto premium. E o carregador de bateria móvel é uma ótima adição, se você adorasse carregar os seus gadgets em movimento.

 

 

 A bicicleta se dobra de forma segura em uma versão portátil em menos de um minuto. É equipado com um grampo de liberação rápida para ajudar a dobrar. Grande característica para viajar de férias e aqueles com espaço de armazenamento mínimo.

melhores bicicletas elétricas

A bateria de lítio removível de 36V, 8AH tem uma saída de carregador de 42V, 2A e está equipada com um carregador de bateria de marca móvel que permite carregar seu telefone ou tablet em qualquer lugar. A bateria pode rodar puramente no modo e até 25-30 km. Mas esta faixa pode diminuir ligeiramente com o aumento da carga e se o terreno é acidentado.

O carregador é portátil e pode ser transportado confortavelmente em uma mochila para cobrança adicional na escola ou escritório. A velocidade de carregamento é razoavelmente rápida; cobrança dentro de 5 a 6 horas. Também é aprovado pela UL, o que o torna seguro e seguro durante a condução.

 A bicicleta é construída em torno de uma forte estrutura de liga de alumínio de 100 por cento que lhe dá a capacidade de manter uma carga máxima de até 158 kg sem qualquer problema. O garfo dianteiro é feito de aço carbono de alta resistência e apoiado com absorção de choque de conforto premium

 O motor vem com uma marca AMA ultra silenciosa, 36V, 250W motor central, sem escovas, Hall Effect, com alta velocidade impressionante. O motor entra em ação quando você muda para o modo de assistência ao pedal e atinge facilmente velocidades de até 35 km / h.

Dois modos de funcionamento: o Goplus 20  oferece energia elétrica e os modos de energia do homem. A equitação puramente no modo de energia elétrica irá poupar-lhe algum aborrecimento, mas a bateria durará menos de 35 km. Os modos alternativos de energia e energia elétrica são ideais quando se monta para longas distâncias.

Bicicleta elétrica ajustável: Independentemente da sua altura, o mecanismo de ajuste da bicicleta permitirá ajustar a sela e o guidão para o seu ajuste perfeito.

Prós
Dobrável, portátil e flexível
Poderoso e durável
Super qualidade
Custo acessível

Contras
Não funciona bem em cascalho, areia e superfícies úmidas porque uma maior parte do peso está perto da parte traseira da bicicleta.
Alguns usuários notaram que algumas partes “consumíveis”, como uma corrente, o farol e os pedais, tendem a se afrouxar após o período de equitação agressiva.

Ancheer 20 – Rápida e fácil de manusear 

A bicicleta híbrida é ideal para pessoas que querem que sua bicicleta seja rápida e fácil de manusear. Suas especificações e características tornam este uma das melhores bicicletas elétricas do mercado.

É confortável e, o mais importante, é seguro. Seu design oferece um toque de estilo e sofisticação graças à combinação de preto e branco. O quadro em si também é interessante. Você pode usá-lo para ir e voltar do trabalho. Não só você vai chegar em casa rapidamente, mas você também pode dobrar a bicicleta e trazê-la com você dentro. Isso significa que há menos chances de que alguém possa roubar sua bicicleta enquanto estiver no escritório ou na escola.

É tão ideal para andar de trilhos quanto para deslocamentos, o que o torna um dos modelos favoritos de bicicletas elétricas. Talvez você não seja capaz de levá-lo a um terreno muito acidentado, mas você pode desfrutar de algumas trilhas e andar pela cidade. É uma combinação de características, uma marca confiável e suporte ao cliente que tornam a moto tão popular quanto ela é . É conveniente, confortável e muito divertido de andar.

O quadro é uma das partes mais importantes, e sua qualidade é crucial. A bicicleta dobrável Ancheer apresenta uma estrutura de liga de alumínio 100% com um garfo dianteiro de aço carbono. Outras especificações importantes que definem a estrutura são a tecnologia de conforto premium que absorve choque, bem como as rodas de liga de alumínio. Os pneus desta moto são pneus de lítio de 18,7 polegadas de alta qualidade.

Seu sistema de engrenagens e freios oferecem desempenho superior e passeios seguros. A bicicleta é muito segura de usar porque possui um freio V de liga de alumínio e um freio de veículo elétrico traseiro. Quando se trata de andar na noite, é bom saber que a moto possui um farol com chifre e LED para garantir sua segurança absoluta e qualidade de desempenho.

Ancheer usou uma bateria de lítio Ion para esta moto que é 36V, 8AH e removível. Além disso, você obtém um carregador de bateria inteligente que também é feito de lítio. A bateria oferece até 24 a 48 km por carga, o que é bastante impressionante.

Não vamos esquecer o seu motor de engrenagem sem escovas que é de alta velocidade e 250W poderoso. Ele permite que você viaje até o limite de velocidade de 24 km. Além disso, o sistema de transmissão profissional Shimano de 7 velocidades torna a experiência geral muito mais agradável e fácil.

A bicicleta elétrica possui dois modos de funcionamento. Um é o modo bicicleta elétrica e o outro é o modo de bicicleta manual. Além disso, seu medidor possui botões inteligentes de 3 velocidades que facilitam o passeio. Algumas características adicionais incluem guias de liga de alumínio, pedal de liga de alumínio e um tubo de assento de liga de alumínio. A sela é confortável e proporciona um passeio agradável mesmo por horas a cada vez. Ela precisa de cerca de 4 a 6 horas para carregar.

Mesmo que a bicicleta possui opções de dobramento, a maioria das pessoas disse que é bastante pesado de transportar. Esta bicicleta elétrica pesa 19 quilos, o que pode ser bastante para alguns pilotos. No entanto, o fato de ser dobrável torna esta bicicleta elétrica um dos modelos mais convenientes do mercado. Claro, talvez você não seja capaz de transportar a moto em seus braços, mas você poderá encaixá-lo em seu carro e trazê-lo com você para férias.

Prós
Bateria é removível
Confortável
Possui um dos sistemas de mudança de marchas mais confiáveis ​​e freios
Feito de materiais de alta qualidade

Contra
Pesada

Ancheer 26 – Bicicleta de Montanha

A  Ancheer Folding Electric Mountain é uma bicicleta que pode muito bem fazer tudo. Você obtém uma suspensão total, um motor poderoso e, claro, a capacidade de dobrá-lo para uma fração de seu tamanho de equitação.

Se você vai com a opção de sotaque totalmente preto, ou o acento amarelo, a bicicleta de montanha elétrica dobrável Ancheer chama muita atenção. As rodas e componentes negros correspondentes criam uma presença muito elegante e imponente, com apenas detalhes suficientes para dar-lhe alguma profundidade.

O peso de 27 kg não é o mais ideal, mas é compreensível dado os componentes do motor adicionados.

Um assento suave e almofadado é facilmente ajustado para combinar com sua situação de equitação, juntamente com um guidão de meia curva que evita aquela sensação estranha que algumas outras bicicletas de montanha dobráveis tendem a ter.

Os freios, os deslocadores e o controle do acelerador são facilmente acessíveis e se sentem naturais.

As peças Shimano compreendem a velocidade impressionante, que totaliza 21 velocidades. Isso ajuda  a se sentir mais como uma bicicleta de montanha normal em vez de uma bicicleta dobrável, dando-lhe muitas opções de engrenagem que são tão úteis com ou sem assistência pedal.

Os freios de disco de liga oferecem um poder de parada responsivo que não se sente muito sensível ou requer muita força para se engajar. Apenas uma travagem suave e sem esforço que ajuda a dar uma sensação muito fluida e sensível a bicicleta.

As jantes de liga de magnésio apresentam um design plano de 6 raios que não só ajuda a reduzir o peso, mas também dá à bicicleta um visual melhorado, além de uma melhor aerodinâmica.

A parte do motor é tão impressionante quanto o resto. Um motor do cubo traseiro 250W oferece velocidades variáveis ​​que são controladas no guidão.

Você pode escolher entre 3 configurações diferentes, uma das quais é um modo de aceleração total que leva a bicicleta a cerca de 27 km sem pedalar.

Subidas íngremes e ventos fortes são muito mais toleráveis ​​ao usar os modos de assistência ao pedal, e o próprio motor é muito silencioso. Tudo isso é alimentado por uma bateria de lítio de 36V que dá ao motorista 49 km de distância quando está na configuração mais baixa. Se você deseja abandonar o pedalamento, você terá cerca de 24 km de cobertura da bateria.

A recarga pode ser feita em cerca de 4-6 horas. A bateria está localizada na frente do guidão em sua própria bolsa pequena.

Tal como acontece com as outras bicicletas Ancheer, esta inclui um kickstand, um farol LED brilhante e um chifre quando precisar avisar os outros para que saem do seu caminho.

Prós
Bicicleta de montanha dobrável elétrica
Confortável
Motor sólido
21 velocidades totais
Pneus de 26 polegadas
Suspensão

Contra
Pesada
Não pode tirar a bateria, porque está em uma bolsa na frente.

Cyclamatic Power Plus Mountain

Estão à procura de uma bicicleta de montanha elétrica com um excelente histórico? O Cyclamatic Power Plus Electric Mountain é para você. Se você é um novato ou pro na bicicleta de montanha, a Cyclamatic Power Plus Bicicleta de montanha elétrica irá percorrer a distância, proporcionando uma experiência de passeios memorável para você. O quadro de 17 polegadas é ideal para pilotos entre 5 pés 2 polegadas e 6 pés 2 polegadas.

A nova bateria de iões de lítio oferece mais energia enquanto pesa uma fração da bateria tradicional de chumbo-ácido. Ele fornece uma faixa de até 43 km com uma carga, sob condições de equitação favoráveis. A bateria possui uma taxa de auto-descarga muito baixa enquanto não sofre efeito de memória. A bateria fornece uma saída de potência atualizada de 24 volts e dez amps, o que é consideravelmente melhor em comparação com as baterias 8A comuns usadas. Uma carga da bateria é fornecida com o produto. A bateria está completamente fechada e segura para usar em qualquer condição climática. Isso facilitará o seu passeio, mesmo nos terrenos mais difíceis lá fora.

 É projetada para tornar sua jornada mais agradável. O motor elétrico liga no momento em que os sensores detectam pedalar. O motor tornará o pedalamento mais fácil e suave, proporcionando conforto total. Quando você para de pedalar, o motor desligará automaticamente, o que ajudará a conservar a vida da bateria no longo prazo.

Ele vem com um quadro de 17 polegadas, bastante robusto e durável. O assento ajustável em altura pode ser levantado até 43 polegadas do chão. Pode fazer ajustes no alto da moto de acordo com a altura. Os jantes de 26 polegadas são feitos de aço inoxidável e reputados pela durabilidade.

Tem algumas opções que você pode escolher ao montar. Pode escolher entre as opções de assistência manual, aceleração ou pedal. A assistência ao pedal é a opção mais eficiente em termos energéticos, uma vez que a bicicleta não é 100% dependente do motor para poder. Esta opção também terá uma pressão sobre você, o que ajudará se  for iniciante, ou se não estiver em boa forma. A opção de aceleração completa proporciona um conforto total  e é melhor para passeios ascendentes, bem como passeios mais longos.

Possui engrenagens Shimano de 7 velocidades para mudanças rápidas. Os freios de segurança servo anti-aderência fornecem confiança total ao piloto, uma vez que ele pode parar a bicicleta em segundos em quase qualquer tipo de condição climática.

Prós
Melhor uso de 43 km por carga.
Estrutura forte e durável.
Os freios servo anti-aperto ajudam a parar a bicicleta em segundos em qualquer terreno.
A bateria totalmente vedada é segura de usar em qualquer condição climática.
Operar três modos diferentes, como assistência manual, aceleração e pedal.

Contra
Pesada.

Addmotor MOTAN M-150 – Motor Poderoso

A próxima e-bike que vamos analisar tem especificações decentes, rodas maiores e portátil.

Addmotor MOTAN em versão menor para todo tipo de terreno. As especificações são bastante semelhantes à versão de bicicleta de montanha, mas é de tamanho menor. Possui um poderoso motor sem escova de 500W que fornece o poder necessário para empurrar sua bicicleta em vários terrenos. O corpo é feito de liga de alumínio de qualidade superior com um sistema de suspensão que proporciona conforto ao piloto. Existem dois freios a disco instalados nas rodas dianteira e traseira. Você não terá problemas para bater o freio quando houver uma emergência ou você deseja parar, garantindo a segurança do piloto.

A bateria está montada no centro do corpo da bicicleta sob o banco do motorista. Para chegar a bateria, você precisa mover o assento para a frente, desbloqueá-lo e depois desligar a bateria. Há uma tela LED no canto esquerdo do guiador que mostra o status da bateria e o indicador de nível de assistência nela.

As bicicletas eletrônicas Addmotor possuem baterias de lítio Samsung de 48V * 10.4AH. Uma única carga pode atingir uma distância máxima de 88 km com assistência de pedal de nível 1 ativa. Você pode alcançar uma velocidade de parada de 37 km. O tempo de carga da bateria é de 4-6 horas dependendo do estado da bateria.

A altura ideal para você para  está em qualquer lugar entre 5’2 “e 6’6”.  PXSZ ode lidar com uma carga máxima de 136 kg.

Prós
Rodas gordas ideais para qualquer tipo de terreno.
Motor poderoso.
Fácil de montar.
Com uma única carga chega a 88 km.

Contra
A bateria se encaixa ligeiramente. À medida que a bicicleta rola, a bateria muda, o que pode ser desconfortável quando você a sente enquanto viaja.
Bem pesada.

Ancheer Power Plus – Bicicleta leve

Bicicleta de montanha elétrica com bateria de iões de lítio removível, carregador de bateria e guindastes de cromo ajustáveis

É consideravelmente uma das motos eletrônicas mais favoráveis ​​ao orçamento lá fora. Tem muito mais a oferecer do que apenas o preço, no entanto.

O Ancheer orgulha-se de um corpo de estrutura de liga de alumínio 100% de qualidade superior, com um garfo de aço carbono de alta resistência equipado com tecnologia de absorção de choque. Mesmo a roda é feita de uma liga de alumínio de duas camadas. A bicicleta elétrica é adequada para terrenos não pavimentados, construídos para o conforto em estradas acidentadas e irregulares. A mudança de velocidade é devido a um botão de medidor inteligente de 3 velocidades para controlar a fase.

Com os travões de disco dianteiro e traseiro instalados, o abrandamento e a parada de emergência são menos propensos a ser um problema. A bicicleta possui um sistema de transmissão de 21 velocidades que oferece mais opções para controlar a velocidade. Está equipado com um farol brilhante que ilumina o seu caminho para viagens noturnas, juntamente com uma bocina de bicicleta.

O Ancheer Power Plus vem equipado com um motor de engrenagem sem escova de alta velocidade de 250W, o que lhe dá muita energia em todos os terrenos. A bicicleta usa uma bateria removível de lítio 36A, 8AH. Uma única carga pode atingir uma distância máxima de 32-59 km. Possui um sistema de porta de carga fácil que permite carregar a bateria facilmente.

O designer adere aos padrões modernos de ergonomia. A bicicleta é leve, tornando-a ideal para passeios longos e é eficiente em termos energéticos. Os pneus também possuem características antiderrapantes e resistentes ao desgaste, bem como um modo de assistência ao pedal para ajudá-lo a continuar quando começa a ficar cansado.

Prós
Com uma única carga pode atingir 32-59 km
Opção de serviço de montagem
Sistema de porta de carga fácil
Acessórios Shimano
Motor poderoso e silencioso com função antiderrapante

Contra
As instruções para a montagem manual podem ser confusas e difíceis de seguir.

SWAGTRON SwagCycle – Portátil

Bicicleta elétrica dobrável com faixa de 16 km, quadro recolhível e exibição do guiador.

O SWAGTRON SwagCycle mede 9,3 x 30,6 x 40 polegadas e está equipado com um corpo de alumínio.

O SwagCycle também vem equipado com um motor de 250 W associado a uma bateria recarregável de 36v.

Uma única carga pode atingir um alcance máximo de 24 km e uma velocidade máxima de 24 km.

Você pode carregar completamente esse pequeno cara em 2.5-3 horas. Ele pode lidar com uma carga máxima de 119 kg, mas tenha em mente que o peso do ciclista afeta a distância máxima que uma única carga fornece.

O SwagCycle também possui portas USB onde você pode carregar seus smartphones e outros dispositivos em qualquer lugar. Você encontrará montado no guidão o indicador da bateria, o chifre e o interruptor do farol. O SwagCycle também é muito portátil, então você não terá problemas para trazê-lo em qualquer lugar que você precisa ir. O sistema Easy Collapse permite-lhe empacotar o e-bike no porta-malas do seu carro ou mesmo trazê-lo no trem.

Prós
Portátil.
Portas de carga USB para outros dispositivos.
As crianças podem montar esta e-bike.
Acessível. Menos de 400 suportes.
Bem leve
Contra
Adequado apenas para estradas pavimentadas.
Não possui suspensões.

CONSELHO DE COMPRA

Para todas mais em especial as bicicletas elétricas dobráveis, então fique ciente de que você não pode simplesmente ir e atualizar todas as partes e componentes diferentes cegamente. Você precisará encontrar peças que se encaixem perfeitamente e não prejudiquem a capacidade de dobrar a bicicleta.

Como sempre, recomendamos a opção de montagem completa da Amazon. Mesmo nós ficamos um pouco desconfiados de montar esta bicicleta nós mesmos. Salve-se o estresse.

3 comments on “Melhores Bicicletas Elétricas

  1. AvatarRossana Guimarães

    Gostaria de saber o preço das 2 bicicletas dobráveis, modo de parcelamento e prazo de entrega pois moro em Curitiba. Se tiverem lojas de revenda aqui seria até melhor pois eu poderia dar uma olhada nelas pessoalmente. Obrigada.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *